Skip to main content

Ação foi idealizada pela agência nbs e contou com a colaboração da produtora PANCs.

Campanha FQM Lipomax Cromo

Lipomax® Cromo, o mais novo suplemento alimentar que auxilia no combate ao sobrepeso, da FQM Consumo, divisão da FQM Farmoquímica, lançou sua primeira campanha de divulgação. O intuito da ação é mostrar os desafios enfrentados na jornada de emagrecimento, como a restrição alimentar, promessas de dietas milagrosas, sucos detox, dicas de conhecidos e a dedicação aos exercícios físicos. O nutracêutico é apresentado como uma alternativa viável, complementar e saudável para o processo de perda de peso, auxiliando no alcance do objetivo. A ação tem previsão de término em dezembro.

A campanha de Lipomax Cromo vem mostrar que o mais difícil no processo de emagrecimento é a tomada de decisão.

Não existe fórmula milagrosa para emagrecer. Mas se você decidiu emagrecer, está seguindo uma dieta balanceada e praticando atividades físicas, Lipomax Cromo vai te ajudar.

Renata Furlanetto, gerente de produtos da FQM.

Veiculada nos mais diversos canais de televisão, mídias sociais, digitais e pontos de venda, a campanha foi idealizada e executada por Fernando Martins e Lucas Mendes, da agência nbs, sob o comando do diretor de criação Arthur Pires. A realização do vídeo ficou na responsabilidade da produtora PANCs, que contou com a direção de Carla Nobre e direção de arte do Luiz Henrique. O desafio do time foi mostrar o conceito de maneira leve e bem humorada.

A equipe de comunicação e marketing da FQM Consumo foi a responsável pela aprovação de todo o material, e é composta por Jorge Duhalde, Amanda Zurita, Renata Furlanetto, Fernando Scalise e Caroline Morgado.

O suplemento veio para substituir o Lipomax® Plus, com nova fórmula, preço mais acessível e design da embalagem totalmente renovado. O vídeo do Lipomax® Cromo está no ar e pode ser assistido abaixo.

Lipomax® Cromo

Informações à imprensa

Way Comunicações